Apaguei documentos na reciclagem, mas no ambiente de trabalho guest, do windows 10 Home.
Preciso mesmo de ajuda para recuperar essa pasta.
Obrigado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Recuperação de documentos da reciclagem. - Qua 20 Abr 2022 - 2:11Apaguei documentos na reciclagem, mas no ambiente de trabalho guest, do windows 10 Home.
Preciso mesmo de ajuda para recuperar essa pasta.
Obrigado
Re: Recuperação de documentos da reciclagem. - Qua 20 Abr 2022 - 3:10
Recuperação de documentos da reciclagem. - Qua 20 Abr 2022 - 17:36Muito obrigado, pela dica, mas em todo o caso vou expor seguinte:
Já tentei com o Recuva, com o Disk Drill, com o Easus Data Recovery e mais alguns e não estou a conseguir.
Penso que se deve ao facto de eu não estar a trabalhar no ambiente principal e no secundário, não consigo mesmo recuperar nada.
Em todo o caso, muito obrigado pela reposta.
Re: Recuperação de documentos da reciclagem. - Qua 20 Abr 2022 - 17:51A conta de "Convidado" do Windows possui a sua própria pasta para armazenar ficheiros tal como em qualquer outra conta do WIndows.
Neste caso em C:\Users\Guest ou C:\Users\Convidado (se bem me recordo).
Portanto, terá a mesma possibilidade de recuperar ficheiros dessa conta como se fosse em qualquer outra conta do Windows. O Recuva analisa o disco por completo (ou deveria por padrão), portanto terá a mesma possibilidade de recuperar os ficheiros que em qualquer outro local do disco - e independentemente da conta que esteja a usar.
Se os programas de recuperação não estão a encontrar nada, então possivelmente isso indica que não é possível de recuperar… isso pode acontecer se o ficheiro tiver sido eliminado à bastante tempo ou tiver sido sobrescrito por outros dados...
Re: Recuperação de documentos da reciclagem. - Qui 21 Abr 2022 - 14:02
Re: Recuperação de documentos da reciclagem. - Qui 21 Abr 2022 - 14:19Pois, porque infelizmente os ficheiros devem ter sido sobrescritos, e não é possível de recuperar então.
Nesse caso existe pouco a fazer... 
Re: Recuperação de documentos da reciclagem. - Qui 21 Abr 2022 - 15:01Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos