1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Recomendado Centro de Acção - Sáb 16 Abr 2022 - 2:28

HenriqueFreitas

Utilizador

Boa noite a todos

 

Não consigo ligar nenhum headphone através do bluetooth.

Aconselharam-me a ir ao "Centro de Acção" para vêr se o bluetooth estava ligado.

Acontece que não consigo aceder ao Centro de comando. Já alguém teve este problema ?

Agradeço a vossa ajuda...

Boa Páscoa 

#2Recomendado Re: Centro de Acção - Sáb 16 Abr 2022 - 11:09

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Carregue em cima de um dos ícones principais da barra de tarefas - como do ícone da Internet.

O painel de ação deve surgir.

 

painel de ação do windows

 

Também pode verificar acedendo diretamente às Definições > Bluetooth e Dispositivos.

 

Cumps


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Recomendado Re: Centro de Acção - Sáb 16 Abr 2022 - 15:21

HenriqueFreitas

Utilizador

Boa tarde

 

Esse painel não aparece. Conforme foto , Não consigo ligar o "Centro .de Acção"

Nas definições diz que os fones estão emparelhados,  mas não ligam.

 

 

YY9aNlq.png

#4Recomendado Re: Centro de Acção - Dom 17 Abr 2022 - 1:08

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Mas o que surge exatamente nas definições de Bluetooth do Windows?


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#5Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 17:53

HenriqueFreitas

Utilizador

Boa tarde

 

Aparece isto que está em baixo :

 

p9LAsVh.png

#6Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 18:25

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Pelo que vejo possui ai um headset já emparelhado com o sistema. Está ativo também?

E já experimentou remover os dois headsets, tentando depois configurar apenas aquele que necessita?


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#7Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 21:53

HenriqueFreitas

Utilizador

Já removi 1 deles. O outro  não consigo ,conforme está está em baixo .

Já experimentei de tudo para vêr se recupero o Centro de Acção e nada. Também não sou nenhum expert  nisto, mas ...

Se calhar é melhor tornar a instalar o Windows, não ?  Obrigado

 

pWqdrJP.png

#8Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 22:01

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Teste aceder diretamente ao Gestor de Dispositivos e remover ai o bluetooth associado.

 

exemplo de gestor de dispositivos

 


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#9Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 22:26

HenriqueFreitas

Utilizador

Já desinstalei mas aparece na mesma como na figura que mandei. Estranho ...

 

FuUxJvu.png

#10Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 22:40

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

reiniciou o PC entretanto?

ainda assim, esse que surge na lista é o dispositivo que está a tentar ligar?


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#11Recomendado Re: Centro de Acção - Seg 18 Abr 2022 - 23:12

HenriqueFreitas

Utilizador

Não é . Por acaso é o outro.

Mesmo assim, quando emparelhei só este , nunca chegou a dar nada...

#12Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 0:53

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Então nunca teve um headset a reproduzir, correto?

E verificou se nas definições de som do sistema, a saída de som estaria para esse headset?


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#13Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 1:50

HenriqueFreitas

Utilizador

Através do telemovel e da Tv sempre consegui ouvir. No portátil... nunca.

Como verifico nas definições  ?

Obrigado

#14Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 9:46

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Comece por sincronizar novamente os headsets com o sistema. Tente verificar se os mesmos estão ligados e se a sincronização é feita com sucesso.

 

Depois disso, verifique nas Definições de Som (pode procurar no menu inicial por isso) se o respetivo headset está escolhido como sendo o principal para reprodução do som.

 

Algo parecido a isto (estou no Windows 11 portanto o formato será ligeiramente diferente):

 

 


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#15Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 22:24

HenriqueFreitas

Utilizador

Boa noite

 

Em primeiro de tudo, obrigado pela sua paciência-

Não dá nada. Esse quadro não tem nada a vêr com o que me aparece. Nem consigo remover os fones que diz que está emparelhado. Os outros que tinha, consegui remover nem ligar...estranho.

 

#16Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 22:35

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A imagem é respeitante ao Windows 11 - mas é idêntica para o Windows 10.

 

Não é isso que estou a referir na mensagem anterior. Será para tentar configurar novamente os headphones via o Bluetooth - como estava, porque aparentemente na sua primeira imagem tem uns headphones que estava ativos mas, como refere, não funcionavam.

 

Depois de os adicionar, e de eles surgirem na secção de dispositivos Bluetooth, aceda às Definições de som do Windows e veja se os headphones estão selecionados para a saída padrão de som do sistema - similar ao que indiquei na imagem anterior, mas adaptado ao seu sistema, claro.


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#17Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 23:24

HenriqueFreitas

Utilizador

Aparece-me estas imagens. O que quer dizer (penso eu ) que deve haver qualquer problema entre o portátil e o bluetooth.

Entre o portátil e a Tv , Impecável

Entre o portátil e Stick Xiaomi, Impecável

Entre o portátil e o Telemóvel , Impecável

Fones entre o Telemóvel , Impecável.

 

O96SnXN.png

 

exGMlDS.png

 

 

 

 

 

 

 

 

#18Recomendado Re: Centro de Acção - Ter 19 Abr 2022 - 23:36

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

O que me parece é que o Windows não está a remover as drivers desses headphones.

Os headphones surgem listados, e mesmo quando os tenta remover, eles não desaparecem.

 

Primeiro de tudo, reinicie o sistema.

Feito isso, remova todos os dispositivos de bluetooth que puder - os headphones. Se algum deles surgir com erro a remover, reinicie novamente o sistema e, a partir do Gestor de Dispositivos do Windows, remova todos os que sejam associados ao bluetooth.

 

Volte a reiniciar o sistema e verifique se a lista apresenta algum dispositivo. Se não, ótimo.

Agora tente voltar a conectar o headphone que pretende usar - apenas um. Certifique-se que os headphones não estão sincronizados com nenhum outro dispositivo em redor - por exemplo, se o tiver ligado ao smartphone, desligue primeiro desses...


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#19Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 2:27

HenriqueFreitas

Utilizador

Consegui remover tudo menos o que teima em não sair. Mas sai do Gestor de Dispositivos ,conforme figura.

Terá algo a ver em que tenho o Realtek Bluetooth 4.0 e os fones são 5.0 ?

 

eWXHE7X.png

 

 

#20Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 3:13

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Esse é o adaptador que permite ligar o Bluetooth. Possivelmente o adaptador que está dentro do portátil.

Não o vai conseguir remover porque não é para remover. 😁

Tente agora continuar os passos referidos anteriormente.


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#21Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 19:58

HenriqueFreitas

Utilizador

Boa tarde

 

Tudo igual...

#22Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 20:08

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A mensagem de erro continua a surgir?

E quanto às definições de áudio? Surge o headset?


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#23Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 21:04

HenriqueFreitas

Utilizador

Não surge nenhum.

Continuo a não conseguir remover um dos phones ...

#24Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 21:09

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Mas é os headphones que quer ligar ao sistema?

E quando removeu as drivers pelo Gestor de Dispositivos, esses headphones não foram também removidos?

 

Está aqui a ser feita muita baralhação Razz

 

Vamos por partes:

1- Consegue ligar outros dispositivos via Bluetooth ao sistema e usar os mesmos normalmente?

2- Foque-se nos headphones que pretende ligar e usar. Eles estão configurados? Se sim, o que surge no painel de configurações?

3- Os headphones estão ligados a mais algum dispositivo? Se sim, remova-os primeiro desses dispositivos. Por exemplo, se estão ligados ao smartphone desligue-os primeiro do smartphone.

 


____________________________________________

Centro de Acção Tugatechuserbar
Centro de Acção 3
Centro de Acção 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#25Recomendado Re: Centro de Acção - Qua 20 Abr 2022 - 21:53

HenriqueFreitas

Utilizador

Quero pelo menos ligar um deles.

No Gestor de Dispositivos já não está nenhum . Já removi tudo do Smartphone também. 

Não consigo ligar /utilizar nenhum dispositivo através do Bluetooth mesmo depois de aparecer no sistema que estão emparelhados.

O  MPOW 059 teima em não sair das Definições/Bluetooth. Embora com tudo desligado ele continua a dizer que está emparelhado e não consigo remove-lo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech