1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance coin

 

A plataforma de criptomoedas Binance revelou que vai realizar algumas mudanças para os utilizadores da sua plataforma sediados na Rússia, que vai centrar-se também em fazer aplicar as mesmas regras que estão em vigor na Europa.

 

No inicio do mês, a União Europeia aprovou um conjunto de restrições associadas com criptomoedas e as ligações das mesmas a entidades na Rússia. As medidas afetam sobretudo plataformas que aceitam pagamentos usando este formato ou para as plataformas que gerem as carteiras dos utilizadores – de onde a Binance se integra.

 

A Binance é uma das maiores plataformas do mercado, e sobretudo com grande presença na Europa, sendo que irá agora guiar-se pelas novas restrições. E isso implica mudanças para os utilizadores da Rússia que estejam a usar o serviço.

 

Segundo as novas regras, todos os utilizadores e entidades da Rússia a usarem a Binance, e que tenham mais de 10.000 euros em ativos digitais, devem agora realizar a retirada dos seus fundos da plataforma. A plataforma irá bloquear a realização de novas atividades dentro dos próximos meses.

 

A Binance afirma que a limitação irá ser aplicada em 90 dias, sendo que a partir deste período as contas que ainda estejam a usar a plataforma serão permanentemente bloqueadas e deixam de poder ser acedidas pelos utilizadores.

Ou seja, os utilizadores dentro desta categoria necessitam de realizar a retirada dos seus fundos nos próximos três meses, ou perdem acesso à possibilidade de movimentação dos mesmos.

 

Para as contas de entidades russas com menos de 10.000 euros, não deverão sofrer medidas desde que continuem abaixo desse valor e tenham validado a residência como estando fora dos países afetados. Também se encontra proibida a criação de novas contas, compra e venda de criptomoedas além de outras atividades na plataforma por parte de utilizadores na Rússia e Bielorrússia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech