1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Brave Search

 

No final do ano passado, chegou ao mercado uma alternativa ao Google criada pelos autores do navegador Brave. O Brave Search foi a resposta para criar um motor de pesquisa alternativo e focado na privacidade.

 

Ao longo dos meses, este tem vindo a receber algumas melhorias, e agora acaba de receber algo que não se encontra em nenhum outro: as “Discussões”.

Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores, ao realizarem a pesquisa por determinados termos, possam ter acesso diretamente da página de resultados a um conjunto de discussões pela web – retiradas de locais como o Reddit.

 

Desta forma, se os utilizadores pesquisarem uma questão, podem diretamente dos resultados aceder também aos comentários que são fornecidos, tornando o processo consideravelmente mais rápido.

 

brave search com discussões

 

Pode também ser visto como uma forma dos utilizadores obterem mais informação de um determinado tema quando realizam a pesquisa, sem que tenham de analisar cada site individualmente – e como as discussões são muitas vezes de utilizadores em geral pela internet, estas apontam para relatos na primeira pessoa mais realistas.

 

De momento esta funcionalidade parece estar ativa apenas para o Reddit e StackExchange, mas espera-se que venha a ser alargada para mais sites de perguntas e respostas no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech