1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Casal israelita chama «Like» à filha Facebookliketugatech

Um casal israelita decidiu chamar à sua filha, inspirados no botão «Like» fo Facebook, precisamente «Like».

Segundo a BBC este é um conceito moderno e inovador devido ao facto de ainda não existir ninguém no país com tal nome, para Lior e Vardit Adler a escolha desta palavra, associada ao acto de gostar da informação disponibilizada por alguém no Facebook.

Explica o pai, Lior Adler «Na nossa opinião trata-se do equivalente moderno da palavra «Ahava» (Amor). É apenas a minha forma de dizer que a minha filha é fantástica».

Mas para esta família o nome nem é assim tão estranho, uma vez que as suas outras duas filhas se chamam Pie (tarte) e Vash (que é mel em hebraico).

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?
DJPRMF

Mensagem Qua 18 maio 2011 - 20:43 por DJPRMF (Conectado)

Oh meu deus, onde isto chegou... Razz
|Vespaa|

Mensagem Qua 18 maio 2011 - 22:16 por |Vespaa|

Vou ter um chamado Dislike era fiche xD
KinyuOne

Mensagem Qua 18 maio 2011 - 23:05 por KinyuOne

Não comento.

Mas é melhor que Leiyoncé Viktória LOL




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech