Um casal na Carolina do Norte, nos EUA, estava a assistir TV na sua casa quando foi surpreendido com alguns barulhos estranhados vindo da divisão inferior da casa. Com a preocupação de se tratar de um possível ladrão, as autoridades foram chamadas ao local no momento.
De acordo com a CNN, o casal aguardou a chegada das autoridades juntamente com a sua filha de dois anos, que se encontrava num quarto próximo a dormir. Quando as autoridades chegaram, rapidamente descobriram que o ladrão era na realidade... um aspirador.
Thomas Milam relata na sua página do Facebook que foi surpreendido a meio da noite com alguns ruídos estranhos na sua casa, e com receio de se poder tratar de um assalto, terá ligado para o 112 a pedir ajuda.
Quando as autoridades chegaram a casa, rapidamente descobriram que o “intruso” era na verdade um aspirador Roomba, que tinha sido recentemente adquirido pelo casal na época de Natal. As autoridades afirmam que o Roomba ter-se-á ligado a meio da noite, ficando preso em alguns fios e a emitir ruídos estranhos derivado disso mesmo.
Milam afirma ter-se sentido embaraçado com toda a situação, mas deixou elogios às autoridades, que foram rápidas no tratamento da chamada de ajuda e que também tiveram bom humor face à situação. O “suspeito”, por sua vez, foi colocado livre novamente na casa, e apelidado de “Harry”, em homenagem ao intruso do filme “Home Alone 2”.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!