1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Roborock

 

O preço da eletricidade é importante, e portanto, tentar otimizar a forma como esta é usada também deve ser um ponto fundamental para o dia a dia de qualquer pessoa. Não se trata apenas de poupar energia, mas também otimizar a altura do dia em que tal é usada, e onde o custo pode ser mais reduzido.

 

A Xiaomi parece estar atenta a isto, sendo que terá recentemente atualizado a sua linha de robots aspiradores da Roborock para permitir que os mesmos apenas carreguem quando a energia for mais barata.

 

Em comunicado, a empresa afirma que a nova atualização fornecida para os robots será capaz de analisar quando a eletricidade é mais barata onde o utilizador se encontre – ou o próprio utilizador pode configurar tal período – de forma a que o robot apenas carregue durante este período.

 

O robot ainda mantém uma carga de 30% da sua capacidade em qualquer momento, mas o carregamento total da bateria apenas é realizado quando o mesmo se encontrar fora das horas mais caras.

 

A configuração das horas mais baratas de energia para carregamento pode ser realizado a partir da app do dispositivo. De momento apenas o Roborock S7 MaxV se encontra atualizado com a novidade, mas espera-se que os restantes modelos inteligentes da empresa venham a contar com a novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech