1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Robinhood

 

A plataforma do Robinhood confirmou que vai realizar o despedimento de aproximadamente 9% da sua força laboral, como parte das medidas de reestruturação da empresa.

 

A confirmação foi realizada pelo CEO da empresa, Vlad Tenev, que numa mensagem publicada no blog da empresa afirma que a pandemia terá ajudado a empresa a aumentar os números de funcionários ativos e as suas receitas. Entre 2020 e 2021 a pandemia veio ajudar a empresa a crescer, sendo que esta teve também de passar de aproximadamente 700 funcionários para mais de 3800.

 

No entanto, devido a esse forte crescimento, e ao abrandamento atualmente, alguns dos postos de trabalho necessitam agora de ser reestruturados. Isso leva aos despedimentos que agora vão ser avançados.

Estas notícias surgem, no entanto, na mesma altura em que as ações em bolsa da Robinhood atingem mínimos históricos de 10 dólares por ação. A empresa também tem vindo a passar por alguns problemas controversos no passado, sendo o mais recente uma multa aplicada pelas autoridades norte-americanas de 65 milhões de dólares, por alegadamente a empresa ter enganado os consumidores sobre as fontes de receitas da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech