1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Launcher

 

Antecipando a chegada do novo smartphone, a Nothing encontra-se agora a disponibilizar o launcher que vai fazer parte do mesmo, e que permite deixar um pouco da simplicidade do sistema deste dispositivo para mais smartphones.

 

O novo Nothing Launcher ainda se encontra na versão beta, mas permite aos utilizadores terem acesso ao que se espera ser algumas bases do futuro sistema presente no Nothing Phone.

 

Para já, o destaque desta primeira versão encontra-se sobre os widgets de relógio e do estado do tempo com o estilo da empresa – pontos a formarem os números e texto. Juntam-se ainda alguns wallpapers e toques que os utilizadores podem escolher, criados especificamente para a aplicação.

Estes wallpapers e toques também podem ser manualmente descarregados a partir deste link, caso alguém pretenda colocar noutros sistemas.

 

nothing launcher

 

Para já, esta versão encontra-se disponível para Samsung S21, S22, Google Pixel 5 e modelos superiores desta linha. O download pode ser feito diretamente da Google Play Store. Brevemente deve ser aberto o Beta para mais dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech