1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Anydesk logo

 

O AnyDesk é um dos programas de controlo remoto de sistemas mais conhecidos no mercado, mas a mais recente versão do mesmo agora chega com total integração sobre o Windows 11 – algo que era bastante esperado pelos utilizadores do mesmo.

 

A nova versão do AnyDesk 7.0.8 encontra-se totalmente otimizada para o Windows 11, contando com suporte ao sistema e integração direta ao mesmo sobre as suas funcionalidades.

 

Isto não quererá dizer que as versões anteriores não funcionavam sobre o sistema – porque até funcionavam – mas com esta versão a app encontra-se totalmente otimizada para tirar proveito dos recursos fornecidos na recente versão do Windows.

 

Além disso, esta conta ainda com as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs que foram descobertos ao longo dos últimos tempos. Se é utilizador do AnyDesk, poderá descarregar a versão mais recente sobre o site do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech