1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Amazon logo

 

Por entre as alternativas à Google Play Store, a Amazon App Store é possivelmente uma das mais reconhecidas. No entanto, para quem tenha dispositivos no Android 12 e pretenda usar a loja, isto era algo complicado.

 

Isto porque a Amazon ainda não tinha atualizado a aplicação da App Store da plataforma para o Android 12, levando a falhas no carregamento da app. Mas isso muda agora com a mais recente atualização fornecida.

 

De acordo com o portal Android Police, a Amazon encontra-se finalmente a atualizar a Amazon App Store para ser totalmente compatível com o Android 12. Pode ter demorado dois meses desde os problemas terem começado a surgir, mas finalmente a Amazon lança agora a correção.

Apesar de a plataforma ser maioritariamente usada por utilizadores em dispositivos Fire, e de não afetar uma grande parte dos utilizadores que estão efetivamente no Android 12, ainda assim pode-se considerar que dois meses é demasiado tempo para uma empresa como a Amazon corrigir uma falha importante nas suas apps.

 

A última versão da app pode ser descarregada a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech