1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xperia 1 IV

 

Faz apenas algumas semanas que se soube as intenções da Sony em lançar um novo smartphone da linha Xperia para o mercado. Apesar de a marca não ser, propriamente, uma das mais fortes neste setor, esta pretendia apostar tudo com o Xperia 1 IV.

 

Apesar de ainda muito não ser conhecido sobre o mesmo, a Sony divulgou recentemente alguns detalhes sobre este futuro dispositivo, num vídeo partilhado sobre a rede social Weibo. No vídeo, a empresa parece confirmar que o novo equipamento iria ser lançado a 11 de Maio.

 

O vídeo conta com a participação de Pierre T. Lambert, fotógrafo e youtuber conhecido por já ter participado também no desenvolvimento de outros smartphones, mais em concreto do seu sistema de câmaras, fornecendo informações úteis.

Lambert afirma que o sensor do novo equipamento da Sony teria dimensões elevadas, permitindo capturar conteúdos com elevada qualidade nos mais variados cenários.

 

 

Infelizmente, o vídeo não revela os detalhes sobre o que poderemos esperar deste sensor, mas os rumores apontam que o Xperia 1 IV deve contar com um sensor principal de 48 MP, acompanhado por uma lente ultra grande angular de também 48 MP.

 

O dispositivo deve ainda contar com um processador Snapdragon 8 Gen 1, juntamente com até 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno e um ecrã de 6.5 polegadas a 120 Hz. Espera-se ainda que tenha uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido a 45W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech