1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da app

 

Ao longo dos últimos meses, o WhatsApp tem vindo a receber várias novidades e melhorias, que pretendem tornar a plataforma ainda mais interativa e com mais funcionalidades para os seus utilizadores.

 

Algumas dessas novidades já começaram a ser implementadas, como é o caso das reações de emojis às mensagens nas conversas. No entanto, ainda existem algumas que estão previstas para breve – e que certamente vão tornar a experiência de usar o serviço ainda melhor.

 

De acordo com a mensagem partilhada pelo WhatsApp no seu blog oficial, a par com as reações a mensagens, os utilizadores agora também podem enviar ficheiros de anexo com até 2 GB, e participar em grupos com até 512 pessoas ao mesmo tempo.

 

reações de mensagens no WhatsApp

 

Para começar, os utilizadores deixam agora de estar limitados ao envio de ficheiros com até 100 MB. Este era o limite da plataforma, que muitos consideravam ser relativamente pouco para os dias de hoje e tendo em conta que muitas alternativas forneciam capacidades consideravelmente superiores.

Agora o limite encontra-se em 2 GB, que será um valor consideravelmente mais em conta, e permite também que os utilizadores aproveitem todas as restantes funcionalidades pelo qual o WhatsApp é conhecido para enviar esses ficheiros – como é o caso da encriptação de conteúdos ponta a ponta.

 

Outra novidade encontra-se para quem usa o sistema de grupos, que agora podem ter até 512 participantes, invés dos anteriores 256 membros. Isto permite criar grupos com ainda mais interatividade e participação.

 

De notar que ainda pode demorar algumas semanas para que estas novidades comecem a surgir nas contas de todos os utilizadores da plataforma, portanto não se admire caso continue a estar restringido pelo anterior limite de envio ou de grupos por mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech