1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Disco com dinheiro ao pé

 

Durante este fim de semana, que tenha visitado a loja online da Western Digital pode ter ficado surpreendido com os preços de alguns dos discos rígidos no site da empresa. Aparentemente vários modelos de discos da WD estavam disponíveis por valores consideravelmente reduzidos.

 

Alguns dos discos existentes no site da empresa estavam disponíveis por preços como 1 dólar, com alguns modelos a terem valores de 3, 5 ou 10 dólares, várias vezes abaixo dos valores tradicionais para tal.

E isto não se aplicava apenas aos modelos de entrada da empresa, mas sim a discos que eram considerados “premium”, focados para servidores, sistemas NAS ou até mesmo discos SSD como o WD_Black.

 

discos com valores abaixo do esperado

 

Obviamente, isto derivava de um bug existente no site da empresa, que, entretanto, foi corrigido, mas não sem antes que vários utilizadores confirmassem o mesmo e tentassem realizar a compra dos discos a valores reduzidos.

Se estas encomendas vão ser ou não enviadas ainda é uma incógnita, mas possivelmente a empresa vai cancelar as mesmas a tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech