1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty

 

A Activision tem vindo a focar-se cada vez mais no mercado dos dispositivos móveis para alguns dos seus jogos, e a saga de Call Of Duty não é uma exceção a esta regra. E parece que o sucesso está a ser bem sentido pela empresa, sendo que os dados mais recentes revelados apontam exatamente isso.

 

De acordo com os dados da empresa, Call of Duty Mobile já terá sido descarregado 650 milhões de vezes desde que se encontra nas plataformas de apps móveis. De acordo com os recentes relatórios financeiros da empresa, citados pelo portal CharlieIntel, esta afirma que Call of Duty Mobile teve um ano recorde depois do seu lançamento na China, com quase mil milhões de dólares gastos pelos utilizadores.

 

No total, mais de 650 milhões de utilizadores já descarregaram Call of Duty Mobile em todo o mundo, sendo que o número de novos jogadores nesta plataforma de forma mensal praticamente igualou os valores registados de novos jogadores em PC ao longo de 2021.

 

A editora deixou ainda detalhes sobre a próxima versão do jogo Warzone para mobile, sendo que a empresa garante estar a construir uma nova experiência AAA para os jogadores, que vai ser completamente diferente do que tem vindo a ser revelado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech