1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPod

 

Quase duas décadas depois de ter sido lançado, a Apple revelou que vai oficialmente descontinuar o iPod, uma medida que era mais do que prevista tendo em conta as poucas novidades do mesmo nos últimos anos.

 

O iPod original foi apresentado em Outubro de 2001, tendo-se rapidamente tornado um marco no que respeita a musica digital, revolucionando a forma como os utilizadores tinham acesso a conteúdos musicais em qualquer lugar. A última versão oficial do iPod foi apresentada pela Apple em 2019.

 

Apesar da sua popularidade original, o iPod tornou-se cada vez menos relevante com a chegada dos smartphones. Tendo em conta que os smartphones realizam as mesmas tarefas que o iPod, e muito mais, torna-se desnecessário andar com um dispositivo portátil a mais, conjugando tudo num.

 

Apesar disso, o iPod ainda era visto até agora como uma forma de novos utilizadores introduzirem-se ao iOS, tendo em conta que o mesmo usava nas versões mais recentes a mesma distribuição que todos os restantes iPhones da empresa.

 

A empresa garante que o iPod Touch, a última geração do dispositivo, ainda irá encontrar-se disponível para venda em alguns revendedores, enquanto o stock durar. No entanto, finalizado esse stock, a empresa não vai fornecer novas unidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech