1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

No Mobile World Congress em Barcelona, a Samsung apresentou dois dispositivos Android baseados no smartphone Galaxy S, para competir com o iPod.

Segundo o site ArsTechnica, a Samsung apresentou dois dispositivos Android baseados no smartphone Galaxy S: o Galaxy S Wi-Fi 4 e Wi-Fi 5. Estes modelos são muito semelhantes ao popular smartphone da empresa, mas não incluem a componente de rádio.

Ambos os aparelhos incluem um processador Hummingbird a 1 GHz, uma câmara frontal VGA, uma ranhura microSD, Bluetooth, Wi-Fi e correm o sistma operativo Android 2.2.

O modelo mais pequeno, com ecrã de 4", dispõe de uma câmara traseira com 3,2 MP; a versão maior, cujo ecrã de 5" inclui uma resolução de 800x480 píxeis, dispõe de uma câmara de 5 MP.
O site Boy Genius Report afirma que ainda não há datas de comercialização nem preço para estes modelos.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Pouco a pouco a SAMSUNG começa a ser uma marca de grande respeito.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qua 16 Fev 2011 - 20:40 por ja.jose

@zeipreto escreveu:Pouco a pouco a SAMSUNG começa a ser uma marca de grande respeito.

Pois é, cada vez mais vemos o nome samsung. Bom para nós, concorrência -> inovação.

Comentário antigo:
Bem, depois do que eu disse sobre a Samsung em outro tópico, tenho de admitir que ela se está a esforçar por deixar a sua marca no mercado




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech