1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emergência da Google

 

A Google revelou que vai expandir brevemente duas funcionalidades de emergência para dispositivos Android e Wear OS: o sistema de alertas SOS e o aviso de terramotos.

 

De acordo com a empresa, o sistema de alertas SOS já se encontrava disponível para os dispositivos Pixel, mas vai brevemente chegar a mais equipamentos. Este permite que, em caso de emergências como um acidente de viação, quedas ou outros géneros de emergência, que o sistema seja capaz de identificar, seja acionadas medidas para entrar em contacto com as autoridades ou familiares. Numa primeira fase será focado para o Wear OS.

 

Quanto ao sistema de alertas para terramotos, este vai ser ativado para mais dispositivos Android, permitindo usar a informação de outros dispositivos numa certa região para identificar quando existe a possibilidade de ocorrer um terramoto – mesmo que seja apenas alguns segundos antes, esta informação poderá ser útil para ajudar os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech