1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Watch

 

Depois de vários rumores, a Google veio finalmente confirmar a chegada ao mercado do seu primeiro smartwatch, o Pixel Watch. Durante o evento Google I/O deste ano, a empresa aproveitou para confirmar o dispositivo.

 

No entanto, não foram deixados muitos detalhes sobre o que realmente se encontra no mesmo. Pode ter sido confirmado o design, mas o hardware ainda é algo desconhecido.

Porém, o portal 9to5Google deixou recentemente mais detalhes sobre o que esperar do mesmo, e se tivermos estas informações em conta, existe a possibilidade que a empresa irá usar um chip algo “desatualizado” para o mesmo.

 

O portal afirma que o Pixel Watch vai contar com um chip Exynos 9110, o qual foi lançado em 2018 com o Galaxy Watch. Ou seja, este modelo pode contar com um chip que já se encontra no mercado faz quase quatro anos, o que pode ser visto como algo problemático se tivermos em conta que o desempenho do mesmo pode não ser dos melhores.

 

Os rumores davam conta que o dispositivo iria contar com o Exynos W920, um chip que também se encontra no Galaxy Watch 4, e que fornece acesso a consideráveis melhorias. No entanto, parece que a Google optou por alterar à ultima da hora para o modelo mais antigo, por razões ainda desconhecidas.

 

Um dos motivos apontados encontra-se no facto da Google ter começado a trabalhar no Pixel Watch faz algum tempo, e alterar para o mais recente Exynos W920 iria obrigar a mudanças internas do dispositivo, e possivelmente, a mais atrasos. A empresa pode ter optado por usar a versão mais antiga, invés de adiar o lançamento do dispositivo como um todo.

 

Mesmo que o chip seja antigo, se o software for otimizado para o mesmo, ainda pode fornecer um bom desempenho em geral para os utilizadores. Isto apenas se poderá confirmar quando o modelo estiver disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech