1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone e iPad

 

A Apple encontra-se a preparar para realizar o seu evento WWDC 2022, onde se espera que seja revelada a nova geração do sistema operativo da empresa: o iOS 16. No entanto, enquanto isso não acontece, a empresa não deixa escapar a oportunidade para revelar algumas novidades.

 

Antes mesmo do evento começar, a empresa encontra-se agora a disponibilizar o iOS 15.5 e iPadOS 15.5, que serão a mais recente versão do sistema para os dispositivos associados. Esta nova versão não conta com grandes novidades para os utilizadores finais, sendo mais focada em fornecer apenas correções de bugs e algumas melhorias de desempenho.

 

Foram introduzidas novas opções na app de podcasts, que permite aos utilizadores controlarem mais facilmente o uso de armazenamento que pode ser feito para conteúdos offline.

 

Foram também corrigidas algumas falhas de segurança descobertas pela empresa nos últimos meses, portanto será ainda assim uma atualização importante de ser instalada para os dispositivos compatíveis.

A mesma pode ser instalada normalmente via o sistema OTA em qualquer dispositivo que se encontre atualmente com as versões mais recentes do iOS 15.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech