1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gamestop

 

Nos últimos tempos, a GameStop tem vindo a tornar-se cada vez mais amiga dos itens digitais, sejam NFTs ou criptomoedas. E parece que agora a empresa encontra-se a focar em força neste género de conteúdos, tendo anunciado a chegada de uma nova carteira, que poderá ser usada pelos utilizadores para enviar, receber e armazenar os seus itens digitais e criptoativos.

 

A empresa espera que este seja o primeiro passo para desenvolver a sua própria identidade no mercado dos itens digitais. A carteira vai permitir que os utilizadores possam também comprar e vender itens no mercado de NFTs que está a ser desenvolvido.

 

A “GameStop Wallet” irá interligar-se com esta nova plataforma, e terá integração direta com os navegadores, através de uma extensão dedicada. Este sistema irá ser baseado em Ethereum, e os utilizadores terão total controlo sobre a carteira que possuam.

No entanto, ao contrário do que acontece com plataformas como o PayPal, não existe uma centralização dos serviços, portanto as carteiras e as suas chaves serão pertencentes a cada utilizador – e estes ficam responsáveis por gerir as mesmas. Se a chave da carteira for perdida, não é possível recuperar a mesma.

 

Espera-se que a nova plataforma de NFTs da GameStop venha a ser criada ainda este ano. Em Fevereiro, a empresa revelou uma parceria com a entidade Immutable X para desenvolver esta nova plataforma de marketplace.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech