1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft tem vindo a criar cada vez mais funcionalidades para o Windows, focadas sobretudo em melhorar a experiência de utilização do sistema. No entanto, a empresa ainda possui muito trabalho pela frente, e certamente que a chegada do Windows 11 23H2 vai contar com algumas interessantes adições nesse sentido.

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para que a nova versão do sistema operativo seja revelada, os mais recentes rumores já apontam algumas das novidades que poderemos esperar da mesma. Uma delas encontra-se sobre as pastas do Ambiente de trabalho.

 

De acordo com o portal Windows Latest, a Microsoft encontra-se a trabalhar num novo formato de pastas, que iriam permitir aos utilizadores criarem “pastas de aplicações” – similar às pastas que se encontram atualmente disponíveis para o menu inicial do sistema.

 

Como se sabe, os utilizadores podem criar pastas no ambiente de trabalho para organizar os seus conteúdos. No entanto, este novo formato de pastas pretende ser ligeiramente diferente, focando-se mais na organização de apps do sistema. Desta forma, os utilizadores poderiam ter rapidamente acesso às suas aplicações favoritas, com um novo formato que também permite o rápido acesso às mesmas e a melhor organização.

 

pastas de aplicações windows 11 23h2

 

Esta novidade pode ajudar também os utilizadores a terem o ambiente de trabalho mais organizado e “limpo”, algo que certamente será benéfico para a produtividade dos utilizadores.

 

Obviamente, todas as indicações partem apenas de rumores, sendo que ainda nada de concreto foi revelado pela Microsoft. Espera-se que mais novidades venham a surgir durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech