1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sistema operativo em fundo

 

O ano passado, a Microsoft realizou algumas alterações na forma como as atualizações são fornecidas para o Windows 11, passando a disponibilizar os novos recursos de forma gradua e sobre uma nova cronologia. Isto deixa de lado a ideia de atualizações gerais para o sistema em formato anual, como tinha vindo a ser aplicado até então.

 

Esta alteração passaria a permitir à empresa lançar o que esta apelida de "Moments". Neste momento estamos perto de vir a receber o Moment Update 2, sendo que existem alguns rumores que o Moment 3 pode estar também para ser implementado este ano. No entanto, existem agora ainda mais detalhes sobre o que pode vir a ser o Moment Update 4.

 

De acordo com o utilizador do Twitter Xeno, a Microsoft deve lançar ainda durante este ano a atualização Moment 4, que vai contar com um conjunto de melhorias gerais para o sistema. Esta versão encontra-se a surgir referenciada em alguns documentos da empresa, o que parece indicar que já se encontra em testes – embora ainda se desconheça o que poderá conter de novo.

 

Em causa encontra-se um próprio link da Microsoft, acessível em http://aka.ms/23H2. Este link direciona o utilizador para uma Wiki que aponta possivelmente para onde se encontrará mais informação sobre a atualização no futuro – neste momento não existe informação na mesma, apenas a indicação da nova versão do Windows.

 

Espera-se que a Microsoft venha a integrar algumas novidades sobre esta versão, focadas em otimizar o desempenho do sistema e a produtividade para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech