1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Telegram Premium

 

O Telegram encontra-se cada vez mais perto de disponibilizar a sua nova versão paga da plataforma, conhecida como Telegram Premium. Esta nova subscrição vai permitir aos utilizadores, através de um pagamento mensal, terem acesso a algumas melhorias na plataforma.

 

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, as mais recentes versões do Telegram apontam já quais serão as características deste novo plano, bem como o preço final.

De acordo com o canal Beta Info, o Telegram Premium vai encontrar-se disponível por 4.99 dólares por mês, sendo que permite ao utilizador ter acesso a algumas vantagens sobre a plataforma de comunicação.

 

Para começar, os utilizadores recebem o dobro dos limites na plataforma, sendo possível terem até 1000 canais, 20 pastas de chats, 10 pins, 4 contas dentro da aplicação, 200 pins dentro de uma pasta, até 20 links públicos para canais e chats, além de 400 GIF personalizados.

 

É também possível realizar o envio de ficheiros com um tamanho de 4GB – invés dos tradicionais 2GB. Os perfis passam também a permitir até 140 carateres, juntamente com mais espaço para descrições das fotos e vídeos nas mensagens.

A nível dos downloads de ficheiros, a empresa deverá fornecer prioridade para os utilizadores Premium, com maiores velocidades de download e upload.

 

Será ainda possível aceder ao novo sistema de Voice-to-text, que vai permitir aos utilizadores converterem comandos de voz para texto nas mensagens de chat, e claro, remove-se também toda a publicidade que possa existir sobre a interface.

 

Por fim, vão ainda estar disponíveis stickers, emojis e outros itens exclusivos para as contas Premium, juntamente com um badge no perfil dos utilizadores a indicar que o mesmo faz parte do plano Premium. É ainda possível optar por usar uma imagem animada como foto de perfil.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o Telegram Premium vai encontrar-se disponível para os utilizadores, mas tendo em conta as revelações espera-se que isso venha a acontecer muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech