1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 roxo

 

Os utilizadores que estejam como parte do programa Insider da Microsoft, e que ainda se encontrem sobre o canal Release Preview, agora poderão ter acesso ao Windows 11 22H2.

 

A Microsoft decidiu começar a fornecer esta versão do Windows sobre o último canal do programa de testes, considerado o mais seguro para quem pretenda testar as novidades antes de chegar na versão estável.

 

Os utilizadores que estejam neste canal e façam parte do programa de testes da empresa podem agora atualizar para a recente versão, sendo que a mesma será fornecida através do Windows Update. De notar que a atualização será considerada como opcional, portanto os utilizadores necessitam de manualmente instalar a mesma caso a pretendam.

 

Obviamente, os utilizadores que atualizem para a recente versão continuam a receber as atualizações regulares da empresa, e espera-se que venham também a receber o Patch Tuesday durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech