1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Resident Evil Village

 

Para os interessados em experimentarem o demo de Resident Evil Village, agora é possível de realizar essa tarefa diretamente da web, aproveitando a plataforma do Google Stadia para tal.

 

A Capcom confirmou ter criado uma parceira com a Google para disponibilizar, via o Stadia, um demo do novo jogo Resident Evil Village. Esta novidade vai permitir que os jogadores possam experimentar o melhor do jogo sem terem propriamente de ter um sistema com hardware exigente.

 

O demo permite que os utilizadores possam explorar um pouco da vila e do castelo existente no jogo, sendo que aproveita toda a tecnologia que é bem conhecida pelo Google Stadia para o processo.

Este funciona em praticamente qualquer computador, juntamente com dispositivos Android e iOS. Os utilizadores podem ter acesso a uma versão de teste do jogo, experimentando o mesmo na qualidade máxima que se encontra disponível.

 

Para quem tenha comandos da PlayStation ou da Xbox, estes são também totalmente compatíveis, embora outros possam também funcionar corretamente. Obviamente, os utilizadores podem também usar o tradicional teclado e rato, ou os controlos que são fornecidos no ecrã para dispositivos móveis.

 

Não existe tempo limite para testar o titulo, mas não existe a possibilidade de guardar o progresso e o jogo será desligado se o utilizador permanecer inativo por dez minutos. No entanto, para quem pretenda experimentar, o mesmo encontra-se disponível diretamente a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech