1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

One UI samsung

 

Nem todos os dispositivos da Samsung já se encontram sobre a One UI 4.1, baseada no Android 12, mas os rumores apontam que a Samsung já se encontra a desenvolver a próxima versão da interface baseada também na nova geração do Android.

 

De acordo com os rumores, a Samsung encontra-se a desenvolver a One UI 5.0, que será já baseada no Android 13. Apesar de ainda se encontrar em desenvolvimento, algumas fontes apontam já quais serão os focos principais desta nova versão.

 

Além de contarem com todas as novidades que se espera para o Android 13, a Samsung irá também focar-se em tornar a One UI mais rápida e eficiente para os utilizadores. Segundo o portal SamMobile, a nova geração da One UI irá ser focada em melhorar significativamente a velocidade de animação dos dispositivos.

 

O objetivo será ter uma interface mais fluida para os utilizadores, com animações mais suaves e otimizadas para melhorar a experiência dos utilizadores com o sistema. Espera-se que a Samsung comece os testes beta da One UI 5 dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech