1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A Xiaomi encontra-se a desenvolver a nova MIUI 13 com grandes novidades para os utilizadores. Espera-se que esta nova versão do sistema venha a corrigir alguns dos problemas reportados nas versões anteriores, e conte também com as suas próprias novidades.

 

Uma das melhorias que a empresa parece focada será na gestão que o sistema realiza das notificações, que vai ser do agrado de quem use aplicações de conversas, como o WhatsApp ou Messenger.

 

A nova funcionalidade descoberta de “Bolhas de notificação” permite que os utilizadores coloquem as suas aplicações de mensagens numa pequena bolha na lateral do ecrã. Isto é parecido com o que já se encontra com as bolhas de notificação do Android 11 e 12, mas neste caso a Xiaomi pretende focar-se mais em trazer uma experiência nativa da MIUI.

 

imagem da bolha notificações miui

 

Uma pequena bolha fica permanentemente no ecrã, e os utilizadores podem rapidamente verificar as mensagens recebidas a partir da mesma, abrindo a aplicação correspondente numa pequena janela.

 

De momento a funcionalidade ainda parece estar em desenvolvimento sobre as versões Beta da MIUI 13, mas espera-se que venha a fazer parte da versão final do sistema quando este chegar junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech