onde vi foi no video, akela porcaria mais parecia um sistema operativo d brincar xD ....... e estou cada vez mais preocupado...loool.... continuo a nao perceber pk no video aparece akela coisa diferente do windows xp ou do vista ou do 7 -.- imagine que eu me engano...e compro akela brincadeira -.- eu se comprar e na radio popular staples box jumbo vobis , nao é nada pela net :s....
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:27
MoisesPT
DesignerO sistema operativo é o Windows 7 Starter..E penso que leu acerca de o computador só aguentar 3 aplicações em simultâneo neste site http://www.winajuda.com/2009/05/29/esclarecimentos-sobre-o-windows-7-starter/ se foi aí, percebeu mal.
Não há muita diferença entre o Windows 7 Starter, apenas, como é um computador menor não há necessidade de ter as mesmas funcionalidades que os outros.
https://www.youtube.com/watch?v=vPWTNMEU7lc
Não há muita diferença entre o Windows 7 Starter, apenas, como é um computador menor não há necessidade de ter as mesmas funcionalidades que os outros.
https://www.youtube.com/watch?v=vPWTNMEU7lc
#28 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:30
DJPRMF
AdministradorNo video aparece o Linux porque a revista estava a testar o sistema nesse computador...
pode estar descansado que tem sempre o windows, quer compres numa loja, quer pela Internet...
O Windows vêm de certeza
E podes ver logo se o Windows vem instalado pelas "etiquetas" que costumam estar coladas no portatil. basta ver se encontras uma a dizer Windows(e de certeza vais encontrar).
Experimenta ir a uma loja e olha para os portáteis. Não vez sempre o windows?
EDIT: Exacto, deve ter lido esse texto e feito confusão. É algo que pode ocorrer principalmente se não tiver muito conhecimento. O texto tambem não explica bem
Cumps
pode estar descansado que tem sempre o windows, quer compres numa loja, quer pela Internet...
O Windows vêm de certeza
E podes ver logo se o Windows vem instalado pelas "etiquetas" que costumam estar coladas no portatil. basta ver se encontras uma a dizer Windows(e de certeza vais encontrar).
EDIT: Exacto, deve ter lido esse texto e feito confusão. É algo que pode ocorrer principalmente se não tiver muito conhecimento. O texto tambem não explica bem
Cumps
#29 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:33
MoisesPT
DesignerDJPRMF escreveu:
Essa é boa , talvez um dia comecemos a ver o símbolo do linux
#30 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:34
DJPRMF
AdministradorMoisesPT escreveu:DJPRMF escreveu:
Essa é boa , talvez um dia comecemos a ver o símbolo do linux
Era bom...
Já agora, encontrei este texto que pode remover as duvidas:
http://www.winajuda.com/2009/05/26/microsoft-remove-limite-de-3-aplicativos-no-windows-7-starter/
E ve que a noticia é de 2009!
Última edição por DJPRMF em Sáb 28 maio 2011 - 0:35, editado 1 vez(es)
#31 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:34
unon
GodUserNão daqui a uns mesinhos é o Google Chrome OS!
#32 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:36
MoisesPT
DesignerNão tenho a mesma opinião
Se o linux anda a tentar ganhar confiança das pessoas há tanto tempo, imagina então o Google Chrome OS..
Se o linux anda a tentar ganhar confiança das pessoas há tanto tempo, imagina então o Google Chrome OS..
#33 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:38
DJPRMF
Administradorunon escreveu:Não daqui a uns mesinhos é o Google Chrome OS!
"mesinhos" para os EUA... Para a Europa não sei não..
E tambem concordo com o MoisesPT. O linux está a tantos anos na comunidade e nunca foi grandemente aceite...
mas nunca se sabe...
#34 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:41
MoisesPT
DesignerVou criar uma comunidade anti-Google Chrome OS
#35 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:41
Zonemovie
Avançadook então segundo o que percebi no video da revista o sistema operativo k apareceu no video n é original certo? ....e knd vou comprar um netbooks ira me aparecer o windows 7 normal certo? e vi num video k existe um administrador SEMPRE superior a nos. será que não vai haver problemas em instalar os programas office antivirus e acrobat? e quando me aparecer as compatibilidade se apaarecer windows 7 ira dar para o meu certo?
DJPRMF SO QUERO QUE TU ME RESPOSTAS NAO QUERO MAIS CONFUSÕES!
#36 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:44
unon
GodUserZonemovie escreveu:ok então segundo o que percebi no video da revista o sistema operativo k apareceu no video n é original certo? ....e knd vou comprar um netbooks ira me aparecer o windows 7 normal certo? e vi num video k existe um administrador SEMPRE superior a nos. será que não vai haver problemas em instalar os programas office antivirus e acrobat? e quando me aparecer as compatibilidade se apaarecer windows 7 ira dar para o meu certo?
Está descansado, esse Windows aguenta o que necessitas. Conheço alguém com um pior que esse e trabalha muito bem.
#37 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:45
DJPRMF
AdministradorZonemovie escreveu:ok então segundo o que percebi no video da revista o sistema operativo k apareceu no video n é original certo? ....e knd vou comprar um netbooks ira me aparecer o windows 7 normal certo? e vi num video k existe um administrador SEMPRE superior a nos. será que não vai haver problemas em instalar os programas office antivirus e acrobat? e quando me aparecer as compatibilidade se apaarecer windows 7 ira dar para o meu certo?
Respondendo as questões:
1º Certo
2º Certo
3º Não vai haver problemas...
4º Praticamente tudo...
#38 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:48
Zonemovie
Avançadoentao porque akele idiota da exame informatica veio-me assustar com sistema operativo k mais parecia o pc dum puto d 3 anos? e em todos os netbooks onde diz windows 7 starter é o windows 7 normal certo? Obrigado pela paciencia
#39 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:50
MoisesPT
DesignerBasicamente o Windows 7 Starter é uma versão com menos funcionalidades, para que seja "mais leve". Não há diferenças quanto a compatibilidade com programas, etc..
#40 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:52
Zonemovie
AvançadoDJPRMF eu ja disse que so estou a falar ctg n kero que mais ng na conversa mas parece k me vou ter k xatiar.....so atrapalham vcs
#41 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:54
MoisesPT
DesignerOk. Não pensei que estaria a atrapalhar, já saí do tópico..
#42 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:57
DJPRMF
AdministradorO objectivo de um forum é todos os utilizadores se entre ajudarem. E se não quer as ajuda dos outros utilizadores, mais vale não colocar nenhum tópico, pois não irá ficar a perceber nada...
O que o MoisesPT referiu está correcto e descreve tudo o que temos vindo a dizer...
E o senhor da Exame informática estava a testar, e muito bem, outro sistema operativo que alguns modelos também trazem...
Mas o melhor é ir a uma loja e perguntar ao vendedor, que este irá explicar todos os detalhes mais ao pormenor e de forma que não é possível pela Internet ou aqui pelo TugaTech.
Cumps
O que o MoisesPT referiu está correcto e descreve tudo o que temos vindo a dizer...
E o senhor da Exame informática estava a testar, e muito bem, outro sistema operativo que alguns modelos também trazem...
Mas o melhor é ir a uma loja e perguntar ao vendedor, que este irá explicar todos os detalhes mais ao pormenor e de forma que não é possível pela Internet ou aqui pelo TugaTech.
Cumps
#43 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 0:59
Zonemovie
AvançadoOk obrigado ja fiquei a perceber mais
#44 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:02
Zonemovie
Avançadoe como e que eu sei quais os modelos que trazem ou não trazem ? O.o eu quero um modelo k so traga o windows 7 mais nada.....e de outras marcas os portateis netbooks costumam trazer o linux ou é so o windows 7 só?
#45 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:05
DJPRMF
AdministradorNormalmente costumam trazer so o Windows 7, mas isso deve estar descrito nas característica do computador.
Cumps
Cumps
#46 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:06
Zonemovie
Avançadoo que me referia a cerca d outros utilizadores estarem a participar e que não me estão a ajudam estao a falar entre eles sobre coisas k nem sequer tou a perguntar......vou lhe dar um exemplo...
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=30405 esse portatil traz linux ou é so o windows 7?
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=30405 esse portatil traz linux ou é so o windows 7?
#47 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:09
unon
GodUserÉ só Windows 7 simplesmente.
#48 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:11
DJPRMF
AdministradorLeia as Especificações Técnicas do produto, principalmente a parte Sistema operativo...
E os outros utilizadores estavam também a ajudar, como o unon demonstrou...
Cumps
E os outros utilizadores estavam também a ajudar, como o unon demonstrou...
Cumps
#49 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:11
Zonemovie
Avançadoda para meter office antivírus e acrobat reader e meter cabo de rede se for necessário e sem haver problemas com o facto d n ser administrador total do computador né?
#50 Re: [Resolvido]Windows 7 Starter PT - Sáb 28 maio 2011 - 1:12
unon
GodUserSim. É só instalar.Zonemovie escreveu:da para meter office antivírus e acrobat reader e meter cabo de rede se for necessário e sem haver problemas com o facto d n ser administrador total do computador né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos