1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Placa gráfica da AMD

 

A AMD revelou hoje uma nova ferramenta que pode ajudar os utilizadores a encontrarem a melhor placa gráfica para os seus jogos favoritos, ao mesmo tempo que também permite comparar o desempenho com as placas das suas rivais.

 

A nova Ferramenta de comparação de GPUs, como o nome indica, permite que os utilizadores tenham uma forma simples e rápida de compararem o desempenho das diferentes placas mais recentes no mercado, sobre os mais variados estilos de jogo e configurações.

Esta ferramenta compara não apenas as placas mais recentes da AMD, mas também o seu desempenho com as rivais da Nvidia. Desta forma, os jogadores podem ter uma ideia do que esperar ao nível de desempenho com cada placa.

 

Obviamente, a ferramenta encontra-se focada em demonstrar o desempenho mais elevado das placas da própria AMD, embora permita também comparar com as da Nvidia para referência, nomeadamente a linha Nvidia GeForce RTX 3000.

 

Curiosamente, os testes feitos pela empresa parecem ser o mais realistas possível para cada jogo, seja isso a favor da AMD ou não. Como exemplo, no título Assassins' Creed Valhalla, onde as placas da AMD possuem uma clara vantagem face às da Nvidia, é possível verificar que isso encontra-se representado no desempenho final registado.

 

desempenho da AMD vs nvidia Assasins creed

 

Por sua vez, no jogo Deathloop a 4K, onde as placas da Nvidia possuem uma clara vantagem, os testes e os gráficos também demonstram isso mesmo, com as placas da rival a surgirem nas posições superiores.

 

benchmark deadthloop

 

Os interessados podem verificar a ferramenta a partir do site da AMD para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech