1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple car

 

Faz alguns anos que existem rumores sobre a Apple vir a lançar um veículo no mercado. Apesar disso, e dos rumores terem ganho força nos últimos meses, nada de concreto foi lançado no mercado pela empresa.

 

E para algumas entidades, isso pode nunca acontecer. Pelo menos esta é a ideia de Herbert Diess, CEO da Volkswagen, que durante uma conferência em Berlim afirmou não acreditar que a Apple venha a lançar um veículo no mercado.

 

Segundo Diess, este acredita que a empresa se encontra focada em melhorar o seu software do CarPlay para integrar com mais veículos, mas que não irá lançar um dedicado. O mesmo afirma que tal tarefa exige um grande esforço, além de que foge dos planos gerais da Apple como uma empresa focada mais em tecnologia.

 

De relembrar que durante a Apple Worldwide Developers Conference 2022 (WWDC), a empresa revelou a nova versão do CarPlay, um software focado para veículos que vai contar com várias novidades e integração com o ecossistema da empresa.

 

No entanto, apesar de ter confirmado o CarPlay, a empresa não deixou qualquer detalhe relativamente a um veículo dedicado da mesma, mantendo assim a incerteza no ar.

De relembrar que faz anos que ouvimos rumores sobre a Apple lançar um veículo no mercado, e acredita-se que a empresa já tenha entrado em contacto com alguns fabricantes reconhecidos para tal, mas sem sucesso em manter-se para produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech