1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Volkswagen ID.2all

 

A Volkswagen confirmou que pretende fazer chegar os veículos elétricos junto de mais utilizadores, e para tal é necessário reduzir os custos dos mesmos. A pensar nisso, a empresa confirmou que se encontra a trabalhar para criar um novo veículo elétrico que vai custar menos de 25 mil euros.

 

Apelidado de ID.2all, este modelo será a versão de entrada de gama da empresa, e que se foca em fazer chegar a mais utilizadores a tecnologia dos elétricos. O veículo conta com um design bastante similar ao conhecido Polo.

 

De momento, o veículo apenas se encontra em fase de conceito, mas a ideia da empresa será começar brevemente a sua produção, sendo que deverá chegar ao mercado em meados de 2025.

 

A nível das características, o veículo conta com um ecrã interno de 12.9 polegadas e um secundário de 10.9 polegadas, um motor de 226 cavalos e uma bateria com capacidade para 450 km quando completamente carregada. Além disso, este conta ainda com um sistema de carregamento rápido que permite recarregar as baterias, dos 10 aos 80% em apenas 20 minutos – se as condições o permitirem.

 

É, no entanto, importante notar que estas características serão do modelo mais avançado da linha, já que o mesmo deve chegar em diferentes modelos – com uma versão base mais modesta. Infelizmente os preços finais não foram revelados, tirando o facto que a empresa pretende que os mesmos comecem nos 25 mil euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech