1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation plus

 

A partir de hoje, 23 de Junho, já se encontra disponível em Portugal os novos planos de subscrição da PlayStation Plus. Estes novos planos chegam depois da empresa ter confirmado a mudança sobre o seu plano pago para as consolas mais recentes da empresa.

 

Os utilizadores que pretendam inscrever-se para a PlayStation Plus podem agora escolher os novos planos Essencial, Extra e Premium, sendo que cada um possui as suas características dedicadas.

 

O plano Essencial permite o acesso a jogos gratuitos mensalmente, partidas de multi jogador online, descontos diretos na PlayStation Store e acesso a vários títulos da consola. Já o plano Extra oferece tudo o que se encontra no plano Essencial, e adiciona ainda acesso a um conjunto de jogos da PlayStation 4 e Playstation 5, onde se encontram nomes como ‘Returnal’, ‘Demon’s Souls’, ‘Ghost of Tsushima’ e ‘Death Stranding’.

 

Por fim, o plano Premium fornece tudo o que se encontra nos planos anteriores, e integra ainda o acesso a vários jogos das versões mais antigas da consola: PlayStation, PlayStation 2, PSP e a PlayStation 3. Os jogos destas consolas mais antigas podem ser transmitidos via streaming para a consola.

 

O plano da PlayStation Essencial encontra-se disponível por 8.99 euros mensais, enquanto que o Extra encontra-se por 13.99 euros e o Premium por 16.99 euros. Todos os planos podem ainda ser adquiridos em formato anual com descontos associados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech