1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

No Mans Sky

 

No Man's Sky pode não ter tido um dos lançamentos mais grandiosos no mercado, com todas as críticas feitas sobre as promessas que não chegaram quando o jogo foi originalmente lançado. Mas ao longo dos anos este tem vindo a trazer uma experiência totalmente diferente, sendo que realmente veio com o que se esperava inicialmente.

 

E agora, o titulo vai começar a chegar a mais plataformas. Isto porque a Hello Games confirmou que No Man's Sky vai ficar disponível na Nintendo Switch a 7 de Outubro.

De relembrar que o jogo foi originalmente lançado para PC e PS4 em 2016, tendo chegado à Xbox dois anos mais tarde. A chegada à consola da Nintendo era mais do que esperada faz algum tempo, e vai permitir expandir o mesmo para mais plataformas.

 

Como era também de esperar, os utilizadores da Switch vão ter acesso a todas as funcionalidades que se encontram nas restantes plataformas, juntamente com as mais recentes melhorias que foram apresentadas para o jogo.

 

 

Quanto à compatibilidade entre o jogo e o hardware da consola da Nintendo, a editora garante que o jogo foi otimizado para o mesmo, tendo deixado ainda um pequeno trailer onde é possível ver No Man's Sky a correr sem problemas aparentes no mesmo.

 

De relembrar que ainda se espera que No Man's Sky venha a chegar para iPad e sistemas macOS até ao final deste ano, mas ainda sem uma data concreta de lançamento para estas versões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech