1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



Mark Zuckerberg, fundador da famosa rede social do Facebook, comentou, num email enviado a revista “Fortune”, que se teria tornado praticamente vegetariano, comendo somente a carne dos animais que mata.

"Este ano tornei-me praticamente vegetariano, já que a única carne que como é de animais que eu próprio mato. Até agora, tem sido uma boa experiência: como alimentos mais saudáveis e aprendi bastante sobre a agricultura biológica e criação de animais", escreveu Zuckerberg.


"Este ano, o meu desafio pessoal é estar grato por aquilo que como. Acredito que muita gente esquece que um ser vivo deve morrer porque nós o comemos, mas o meu objectivo é não me esquecer disso e estar grato por aquilo que sou", explicou.


Para começar a sua experiencia, Zuckerberg começou por mergulhar uma lagosta viva num caldo, seguindo-se de uma galinha, e agora planeia iniciar-se na caça.


O inicio desta “alteração” aconteceu quando foi colocado um recado no mural pelo próprio fundador, que "tinha acabado de matar um porco e uma cabra".




Comentário antigo:
Mais um clássico de extravagâncias que se adquirem com grandes fortunas... Às tantas daqui a uns anos ainda o vemos a fazer live streams belos tal e qual o Charlie Sheen hehe Smile

Comentário antigo:
"Este ano tornei-me praticamente vegetariano" Que eu saiba isso nao existe, ou se é ou não é. E na minha opinião matar animais por gosto, que é o que ele está a fazer pelo que me parece, é bem pior do que apenas os comer.

Comentário antigo:
Eu também acho que um vegetariano come "vegetais" por causa, em grande parte, por serem contra a morte dos animais...
Enfim.. Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech