1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Mark Zuckerberg, fundador da famosa rede social do Facebook, comentou, num email enviado a revista “Fortune”, que se teria tornado praticamente vegetariano, comendo somente a carne dos animais que mata.

"Este ano tornei-me praticamente vegetariano, já que a única carne que como é de animais que eu próprio mato. Até agora, tem sido uma boa experiência: como alimentos mais saudáveis e aprendi bastante sobre a agricultura biológica e criação de animais", escreveu Zuckerberg.

"Este ano, o meu desafio pessoal é estar grato por aquilo que como. Acredito que muita gente esquece que um ser vivo deve morrer porque nós o comemos, mas o meu objectivo é não me esquecer disso e estar grato por aquilo que sou", explicou.

Para começar a sua experiencia, Zuckerberg começou por mergulhar uma lagosta viva num caldo, seguindo-se de uma galinha, e agora planeia iniciar-se na caça.

O inicio desta “alteração” aconteceu quando foi colocado um recado no mural pelo próprio fundador, que "tinha acabado de matar um porco e uma cabra".

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
SkySurfer

Mensagem Dom 29 maio 2011 - 20:55 por SkySurfer

Mais um clássico de extravagâncias que se adquirem com grandes fortunas... Às tantas daqui a uns anos ainda o vemos a fazer live streams belos tal e qual o Charlie Sheen hehe Smile
MonsterDany

Mensagem Seg 30 maio 2011 - 19:11 por MonsterDany

"Este ano tornei-me praticamente vegetariano" Que eu saiba isso nao existe, ou se é ou não é. E na minha opinião matar animais por gosto, que é o que ele está a fazer pelo que me parece, é bem pior do que apenas os comer.
DJPRMF

Mensagem Seg 30 maio 2011 - 19:18 por DJPRMF

Eu também acho que um vegetariano come "vegetais" por causa, em grande parte, por serem contra a morte dos animais...
Enfim.. Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech