1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Action Launcher

 

O launcher Action Launcher é bem conhecido por quem goste de personalizar os seus dispositivos Android, e já se encontra em desenvolvimento faz vários anos. O mesmo fornece uma versão gratuita e uma versão paga, cada uma com o seu leque de funcionalidades.

 

No entanto, existem boas notícias para quem esteja a usar a versão gratuita do mesmo, já que os programadores responsáveis pelo desenvolvimento da aplicação revelaram algumas mudanças.

 

O Action Launcher agora chega para os utilizadores da versão gratuita com ainda mais funcionalidades, algumas das quais anteriormente se encontravam disponíveis apenas para quem estaria na versão paga.

 

Segundo os próprios programadores da aplicação, o Action Launcher matinha um formato “freemium” algo terrível para a experiência dos utilizadores, limitando as funcionalidades a menos que seja feito o upgrade, e muitas vezes afastando interessados no mesmo que não pretendiam pagar para ter acesso à versão mais completa.

 

A pensar nisso, o Action Launcher v50 chega agora com uma experiência mais aberta para todos, com funcionalidades que anteriormente estavam disponíveis apenas após pagamento agora abertas para todos. Existe ainda uma maior integração com a pesquisa do Android, bem como as tradicionais correções e melhorias de desempenho em geral.

 

A nova versão já se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores pela Play Store, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech