1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crash Bandicoot 4

 

A suposta lista de jogos que vão encontrar-se na PS Plus Essencial de Julho de 2022 pode ter sido revelada, e inclui alguns títulos que certamente vão fazer as delícias dos fãs de alguns jogos clássicos.

 

De acordo com a revelação do utilizador billbil-kun, do site Dealabs, a PS Plus de Julho de 2022 deverá contar com os títulos Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS5/PS5), The Dark Pictures: Man of Medan (PS4) e Arcadegeddon (PS5/PS4).

 

É importante notar que, até ao momento, esta indicação não passa de um rumor, portanto a lista ainda se pode alterar. No entanto, a Sony pretende cativar os utilizadores para os novos planos da PS Plus sobre subscrição, e a oferta de alguns títulos de peso pode ser uma forma de realizar isso mesmo.

 

 

De relembrar que, com o pack de junho, a empresa ofereceu os jogos God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl totalmente gratuito para os subscritores. Estes podem resgatar os títulos até 4 de julho de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech