1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC evento

 

A Mobile World Congress (MWC) é uma das maiores feiras de tecnologia da atualidade, sendo aproveitada por várias empresas para revelar novidades para o mundo da tecnologia. A mesma tem vindo a realizar-se em Espanha, mas concretamente em Barcelona, e parece que isso vai manter-se durante os próximos tempos.

 

A GSMA, entidade gestora do evento, confirmou ter chegado a um acordo com as autoridades espanholas para manter o evento na cidade até, pelo menos, 2030.

A MWC contou com o seu recorde no evento de 2019, com a participação de mais de 109.000 visitantes. Este evento tem vindo a tornar-se cada vez mais o centro das atenções para a revelação de algumas novidades da industria, seja de novos dispositivos ou de novas tecnologias que estão a preparar-se para entrar no mercado.

 

Apesar de o evento ter no seu nome o termo “Mobile”, ao longo dos anos tem vindo a alterar a tendência para revelar também algumas novidades em tecnologias diferentes, desde o 5G ao Metaverso.

 

A pandemia veio causar alguns problemas para a realização do evento físico, tendo em conta as limitações aplicadas. No entanto, o evento de 2022 acabou por reunir mais de 60.000 participantes, e espera-se que o evento do próximo ano venha a aumentar ainda mais os números.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech