1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Call of Duty 2

 

Para muitos, Call of Duty 2 foi uma verdadeira inspiração da saga, sendo considerado um dos melhores títulos lançados sobre a história. Apesar de o jogo ter alguns anos – foi lançado em 2005 – ainda é considerado por muitos como uma verdadeira obra de arte da editora.

 

E agora, um Youtuber decidiu prestar uma pequena homenagem ao jogo, passando o mesmo para Unreal Engine 5, de forma a analisar como este ficaria com os gráficos mais recentes da atualidade. Ao longo do tempo já vimos várias adaptações impressionantes criadas sobre Unreal Engine 5, e este é mais um exemplo disso mesmo.

 

O youtuber TeaserPlay partilhou no seu canal um pequeno trailer do jogo, sobre o novo motor gráfico, mostrando o que seria possível caso alguma vez este jogo fosse lançado.

 

 

De relembrar que Call of Duty 2 foi lançado em 2005 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Na altura, o mesmo veio trazer algumas novas mecânicas de jogo e alterações consideráveis que o tornaram também uma excelente adaptação para as tecnologias existentes nessa altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech