1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge com bug

 

Recentemente a Google lançou uma atualização focada em corrigir uma vulnerabilidade zero-day descoberta sobre o Chrome, que estaria a ser usada já em alguns ataques pela internet. E agora chega a vez da Microsoft também confirmar uma nova vulnerabilidade sobre o Edge.

 

Durante o dia de hoje, a Microsoft lançou uma nova versão do Edge focada em corrigir a mesma falha que a Google corrigiu com o Chrome. Esta falha não teve ainda muitos detalhes revelados, tendo em conta que as empresas pretendem que o máximo de utilizadores possíveis atualizem os seus navegadores antes de revelarem publicamente os dados.

 

No entanto, a Google afirma que a mesma já se encontrava a ser explorada ativamente para atividades maliciosas, e que, se usada, poderia permitir o controlo remoto ou execução de código nos sistemas.

 

O Edge deve receber a atualização automaticamente, usando o sistema de atualizações automáticas do mesmo. Para tal, este deve encontrar-se com a versão 103.0.1264.48 ou mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech