1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA

 

A Rockstar Games já confirmou no passado que se encontra a desenvolver GTA VI, a aguardada sequela do popular jogo. No entanto, ainda não existem muitos detalhes sobre quando o mesmo vai encontrar-se disponível para os utilizadores finais.

 

Tirando alguns rumores e informações que vão sendo divulgadas pela internet em leaks, pouco se conhece relativamente ao novo jogo dos estúdios. No entanto, a empresa parece focada em desenvolver o mesmo, tanto que vai agora começar a lançar menos atualizações para alguns outros títulos que possui.

 

Numa mensagem publicada pela Rockstar Games relativamente a uma atualização de GTA Online, a mesma afirma que se encontra a reestruturar as suas equipas internamente, para se focar mais no desenvolvimento do novo GTA. Isso passa, por exemplo, por lançar atualizações de forma menos consistente para jogos como “Read Dead Online”.

 

Em causa encontram-se sobretudo atualizações focadas para eventos específicos ao longo do ano, que agora não devem surgir para os jogadores do título. Invés disso, a empresa vai focar toda a sua atenção em desenvolver a próxima geração de GTA VI.

 

É importante relembrar que a comunidade de Red Dead Online já tinha criticado a Rockstar Games no passado devido ao seu foco para outros títulos, sobretudo para a linha de GTA. Mas se isso for indicativo de uma nova versão do jogo para breve, poderemos mesmo criticar?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech