1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple IOS 17 com dispositivo de VR

 

Com cada nova geração dos seus sistemas operativos, a Apple tende a adicionar algumas novidades interessantes para os utilizadores. No entanto, se tivermos em conta o rumo que a empresa pretende seguir, parece que a próxima versão do iOS vai ter menos novidades do que normalmente se encontra.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple deve lançar o iOS 17 com menos novidades do que é normal, em parte porque a empresa irá focar-se mais na criação do seu sistema xrOS – o sistema operativo que vai encontrar-se no dispositivo de realidade virtual e aumentada da empresa. Este dispositivo tem vindo a surgir em rumores faz já algum tempo, mas tudo aponta que será este ano que vai ser, finalmente, lançado.

 

Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que a Apple vai começar a focar a sua atenção em desenvolver novidades para o xrOS, o que pode deixar os restantes sistemas da empresa com menos novidades aquando o lançamento. Isso poderá ser verificado já com o iOS 17 e também com o macOS 14.

 

Se tudo correr como esperado, o iOS 17 deve ser oficialmente revelado durante o evento WWDC, previsto para junho de 2023. Já o iPhone 15 espera-se que seja revelado alguns meses depois, em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech