1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

A Samsung confirmou que vai brevemente lançar uma nova atualização para a linha Galaxy S22, focada em fornecer várias melhorias para o sistema de câmaras do dispositivo. Esta nova atualização deve começar em breve a chegar junto dos utilizadores.

 

Para começar, a empresa confirma que vai começar a permitir os vídeos Hyperlapse para a câmara de telefoto, sendo que o leitor de códigos QR também vai receber melhorias.

De relembrar que a gravação de vídeos Hyperlapse era já possível para a lente regular e ultra-wide, mas com esta nova atualização passa a ficar também disponível para a lente de telefoto. O Astro Hyperlapse também se encontra em desenvolvimento para este sensor, mas ainda necessita de mais algum tempo.

 

Quanto ao leitor de códigos QR, este irá agora apresentar uma área maior de captura, e no caso de a app não identificar o código automaticamente, os utilizadores podem agora pressionar o ecrã sobre a zona onde o código se encontra, para tentar a leitura.

 

Foram ainda feitas as tradicionais melhorias a nível do sistema de IA e da correção de cores automática da app, que devem resultar em fotos mais realistas.

 

Como referido, esta nova atualização deve chegar em breve para os dispositivos da linha Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech