1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp emojis reação

 

Faz apenas alguns meses que o WhatsApp começou a permitir aos utilizadores deixarem reações personalizadas nas mensagens. Esta funcionalidade era algo similar ao que já existia no Messenger, onde se poderia deixar reações para os conteúdos dentro do chat.

 

Até agora, a escolha estava, no entanto, limitada a apenas seis reações, que eram escolhidas pela plataforma. No entanto, isso vai agora mudar, com Zuckerberg a confirmar que os utilizadores vão passar a ter liberdade para escolher qualquer reação que pretendam, dentro dos emojis disponíveis.

 

mensagem de zuckerberg

 

Os emojis são uma excelente forma dos utilizadores comunicarem entre si, e faz sentido que o WhatsApp esteja agora a integrar algumas novidades nesse sentido, para dar mais personalização ao que cada utilizador pode escolher. Para escolher um emoji diferente dos apresentados basta pressionar a opção de “+” que surge junto da lista. A partir dai pode-se escolher qualquer emoji disponível na plataforma.

 

A funcionalidade encontra-se disponível tanto para as aplicações móveis do WhatsApp como para a sua plataforma web e aplicações para desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech