1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Sims 4

 

A EA confirmou que vai lançar a 12ª expansão para o jogo The Sims 4 no próximo dia 28 de Julho. E no mesmo dia, a editora também confirmou que os jogadores vão ser capazes de alterar a orientação sexual das suas personagens, como parte de uma medida mais abrangente para representação da comunidade LGBTQIA+ no jogo.

 

A EA indica que esta medida é mais uma das várias que foram sendo implementadas nos últimos tempos, com vista a dar uma representação mais realista sobre a vida de todos. A Maxis, editora do jogo, trabalhou com a GLAAD e “It Gets Better Project” para garantir que capturava o máximo possível de visões sobre a comunidade, respeitando igualmente os valores de cada uma.

 

Os jogadores terão a possibilidade de escolher se pretendem que os seus Sim sejam atraídos para homens, mulheres ou nenhum, bem como será possível alterar este género durante o jogo, assim como com quem estes podem fazer “WooHoo”. As alterações podem ser feitas a qualquer momento dentro do jogo.

 

A editora considera, no entanto, que abranger todos os tópicos poderá ser complexo, e como tal existem melhorias que certamente necessitam de ser feitas para o futuro. No entanto, a primeira versão desta ideia será o passo para começar a realizar essas medidas dentro do universo do The Sims.

 

De notar que as relações entre personagens do mesmo sexo estiveram presentes na série de jogos desde praticamente a primeira versão do jogo – que na altura foi fortemente criticado por alguns membros da comunidade. A visão, no entanto, tem vindo a integrar-se ainda mais com a realidade dos dias atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech