1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xbox series

 

A Microsoft recentemente realizou uma pequena alteração sobre as consolas Xbox Series X e S, que pode ter passado despercebido por muitos, mas vai melhorar significativamente o tempo de arranque das consolas.

 

Ao que parece, a mais recente atualização fornecida para as consolas, recebeu um novo ecrã de arranque do sistema, que pode encurtar o tempo para menos de 5 segundos. Isto deve-se apenas a uma simples alteração: a velocidade da animação do logo da Xbox.

 

Enquanto que a animação anterior, que apresentava o logo da Xbox sempre que se ligava a consola, demorava cerca de 9 segundos, a nova versão acelera este processo tendo apenas 4 segundos. Isto permite que os utilizadores tenham acesso à interface do sistema da consola muito mais rapidamente do que nas versões anteriores.

 

 

A alteração pode ser pequena, mas sem dúvida que compensa. Mesmo que a maioria dos utilizadores não estejam propriamente a contar os segundos até que a interface seja apresentada.

 

Esta melhoria deve também ser sentida para quem tenha o Modo de poupança de energia ativo na consola. De relembrar que este modo desliga completamente a consola, invés de apenas a colocar em modo de espera – poupando mais energia, mas também fazendo com que seja necessário um arranque mais prolongado da próxima vez que se pretenda usar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech