1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox Series com comando

 

A Microsoft encontra-se a realizar um novo teste junto dos utilizadores que tenham as mais recentes Xbox. Para quem se encontre dentro do programa de testes da empresa, agora vai ser possível controlar se os utilizadores pretendem que o sistema emita o som de arranque quando se liga a mesma.

 

A novidade encontra-se a chegar junto dos utilizadores do programa de testes da empresa, no canal Alfa. Dentro das Definições do sistema, encontra-se agora uma nova opção que permite desativar o som que a consola emite sempre que se inicia, e que alguns utilizadores podem considerar uma distração ou não pretendam que seja ouvida.

 

O objetivo desta função pretende ser evitar a saída de som “surpresa” das colunas, que podem estar num volume mais elevado e inesperado. Como a consola não possui sequer uma entrada de headphones diretamente, esta novidade previne que isso aconteça de forma súbita.

 

De notar que os comandos da Xbox Series possuem uma entrada de 3.5mm para headphones, mas estes apenas são automaticamente ligados depois do sistema arrancar – ou seja, serão inúteis para o caso do som de arranque.

 

Para já a novidade parece apenas disponível para os utilizadores no Xbox Insider dentro do canal Alfa, mas é possível que venha a surgir para mais utilizadores no futuro e até na versão estável do sistema – eventualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech