1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Loading screen

 

Faz bastante tempo que existem rumores sobre o GTA 6 e o que esperar do mesmo. Ultimamente esses rumores apontam a possibilidade de o desenvolvimento do jogo estar a avançar a grandes passos, e com isto surgem também novos detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo.

 

De acordo com os detalhes mais recentes, existe a possibilidade que GTA 6 venha a contar com uma personagem principal feminina, o que seria uma estreia na saga. De acordo com a Bloomberg, a Rockstar Games tem vindo a adaptar-se aos tempos modernos, que exigem também adaptações na forma como os jogos são criados.

Quando GTA V foi lançado, a sociedade estava mais aberta a algumas piadas que, neste momento, são consideradas ofensivas. Isso tem vindo a ser verificado com o jogo em si, que ao longo dos tempos recebeu centenas de atualizações para remover e adicionar alguns temas que estavam originalmente.

 

A pensar nisso mesmo, a Rockstar Games parece focada em também trazer um ambiente de igualdade para dentro da saga, e como tal iria chegar com uma protagonista feminina na próxima série do jogo. Os rumores apontam que a mulher será latina e vai marcar presença no jogo como uma das personagens que os jogadores poderão usar durante as missões.

 

No entanto, ainda existe um clima de incerteza sobre os próprios funcionários da editora, que apontam a possibilidade das mudanças também tirarem o carisma pelo qual GTA é bem conhecido. E sobretudo como isso pode prejudicar o jogo a longo prazo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech