1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Crianças na escola

 

Já se encontram disponíveis, a partir de hoje, os vouchers para o portal MEGA de manuais escolares. Este programa encontra-se disponível para todos os alunos do 1.º ciclo, 8.º ano e 11.º ano.

 

Paras os alunos no 5.º, 6.º, 7.º, 9.º, 10.º e 12.º anos será ainda necessário esperar até ao dia 9 de agosto, altura em que começam a ser emitidos os vales para os mesmos. É importante relembrar que os vouchers vão ser fornecidos aos alunos conforme as escolas também enviem as informações dos mesmos para a plataforma da MEGA, portanto o processo ainda pode demorar algum tempo.

 

De acordo com os dados do Ministério da Educação, o ano passado foram emitidos 6,147 milhões de vales, sendo que apenas 11% dos mesmos ficaram por resgatar. Tudo o que os encarregados de educação necessitam de realizar é registar-se no site manuaisescolares.pt ou na app Edu Rede Escolar (disponível para Android e iOS).

 

É também importante relembrar que apenas os alunos que frequentem o ensino público ou os estabelecimentos do ensino particular com contrato de associação poderão ter acessos a esta plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech