1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CryptoPunk

 

Caso tenha cerca de 50.000 dólares para gastar uma joia, agora pode comprar uma edição limitada dos CryptoPunk por parte da Tiffany & Co.

 

O pendente conta com 30 diamantes e pedras preciosas diversas, além de ter uma corrente de ouro de 18K. No entanto, este pendente não estará disponível para todos, pois apenas quem realmente tenha adquirido uma NFT da CryptoPunk terá a capacidade de comprar o mesmo. Tendo em conta que os CryptoPunk são das mais caras NFTs que se podem adquirir atualmente, e juntando ainda o valor adicional de 50.000 dólares pelo pendente, este será certamente um investimento dispendioso.

 

Esta não é a primeira vez que a Tiffany & Co realiza algumas campanhas tendo como base o mercado da Web3. Já no passado mês de março a empresa tinha revelado a aquisição de uma NFT por quase 380.000 dólares, dando a sua entrada no mercado das NFTs.

 

A Tiffany afirma que as suas joias vão ser recriadas o mais aproximado possível com o que se encontra sobre os CryptoPunk originais, conforme se encontra descrito também no site da empresa, usando para tal diferentes pedras preciosas, mantendo assim o luxo do item em conjugação com o produto da NFT em que o mesmo é baseado.

 

Portanto, se possui um CryptoPunk e está com ideias de comprar uma joia baseada no mesmo, esta pode ser a melhor oportunidade para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech